quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

APÓS LEVANTAMENTO REALIZADO PELO SUBTENENTE DJACÍ "A MÁQUINA DE PRENDER GENTE", POLICIAIS DO 4º BPM LIBERTARAM VÍTIMA DE SEQUESTRO E PRENDERAM DOIS SEQUESTRADORES EM CARUARU.





Na manhã desta quinta-feira (11) em Caruaru, o Sargento Genilson e os Soldados Gabriel e Jadelson e a GT do Bairro Vassoural composta pelo Cabo Cristóvão e o Soldado Moreira, ambas equipes do 4º BPM, receberam informações do Subtenente Djací "A verdadeira Máquina de Prender Gente", dando conta que na 3ª Travessa Valdemar Lino Chaves, no Bairro Cidade Alta em Caruaru, havia um jovem dentro de uma residência que teria sido vítima de assalto, que estaria amarrado, havia sido sequestrado e esse local era o seu cativeiro.

Os Policiais foram ao local, onde foram recebidos por Lucielmo José da Conceição, vulgo “Paulista”, de 41 anos, que franqueou a entrada do Policiamento, foi informado da denúncia e ficou um pouco relutante quando os Policiais o informaram que teriam que averiguar a tal denúncia. Nisso, os PMs foram autorizados por ele á fazerem uma busca na propriedade, onde ao subirem no primeiro andar do imóvel encontraram a vítima e constataram o fato. A vítima os relatou que havia sofrido o crime de roubo, no qual subtraíram o seu carro e que os elementos o levaram para este local e ele reconheceu o Lucielmo e a Ângela Maria, de 21 anos, como sendo os elementos que o estavam mantendo neste cativeiro. Nisso, foi dada voz de prisão ao casal que mora nesse local e são naturais da cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte do estado.   

No local, foi encontrada a arma utilizada no crime, uma submetralhadora adulterada. O Policiamento também localizou um simulacro de pistola, quatro munições, além de uma porção de maconha. 

A vítima, que tem 20 anos, informou que pegou um veículo Gol, Prata, emprestado com um amigo para ir com uma mulher num motel e no trajeto foram abordados por três elementos que anunciaram o assalto e levaram o casal como refém. Mais adiante libertaram a mulher e levaram o jovem como refém no veículo roubado, andaram bastante com ele e depois o levaram para esse imóvel que foi utilizado como cativeiro. A vítima descreveu que eles utilizaram uma curta e uma arma longa, foi feita a revista no imóvel e por trás de uma caixa D'água no quintal foi encontrada a submetralhadora com um carregador e as munições e num cômodo da casa foi localizado o simulacro de pistola. 

Lucielmo Klayton da Conceição, é filho do “Paulista”, estava de posse do carro roubado e também participou do sequestro. Até o momento, ele não foi localizado. 

Os Policiais apresentaram o “Paulista” e a Ângela no Plantão Policial local, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo, sequestro e posse ilegal de arma de fogo. Nesta sexta-feira (12), serão levados á audiência de custódia. 

O carro que foi roubado da vítima foi abandonado durante a tarde próximo á entrada do Bairro Adalgiza Nunes, também em Caruaru e foi levado pelo Policiamento ao Plantão Policial. 
AGRESTINA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário