sábado, 12 de setembro de 2020

IDOSO DE CUSTÓDIA QUE TINHA SIDO CIRURGIADO NO RECIFE MORREU APÓS A AMBULÂNCIA COLIDIR NUM ANIMAL E CAPOTAR NA BR-232 EM BELO JARDIM, A ACOMPANHANTE TAMBÉM MORREU E MAIS TRÊS PESSOAS FICARAM FERIDAS.







No final da noite desta sexta (11), duas pessoas morreram e três ficaram feridas vítimas de um trágico acidente de trânsito, na BR-232, no perímetro urbano da cidade de Belo Jardim. O aposentado, Gelson Góis da Silva, de 72 anos de idade e Ana Jéssica Lopes Xavier, de 29 anos, morreram no local. Os feridos são o motorista da ambulância Alberto Pereira de Melo, Lourinaldo Xavier da Silva e Ednaldo Lopes, que foram socorridos e levados para o Hospital de Belo Jardim, onde estão fora de perigo.  

O aposentado retornava de um Hospital da Capital Pernambucana, onde foi submetido á uma cirurgia de próstata, recebeu alta médica e estava voltando pra sua cidade, Custódia, na ambulância. Além do Seu Gelson viajavam no veículo o motorista, Alberto Pereira, o seu irmão, Lourinaldo, o cunhado, Ednaldo Lopes e também a acompanhante de Seu Gelson, a Ana Jéssica, que foi ao Hospital para reservar com o Seu Lourinaldo como acompanhante da vítima. Esse acidente se deu ao a ambulância atropelar um cavalo na pista e capotar, tendo o veículo só ido parar vários metros adiante.   

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o IML de Caruaru e na manhã de hoje foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário