quinta-feira, 18 de junho de 2020

POLÍCIA CIVIL REALIZA A "OPERAÇÃO NÊMESES" EM CARUARU.




A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, desencadeou na manhã desta quinta-feira, 18/06/2020, a 18ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada NÊMESES, vinculada à Diretoria Integrada do interior I – DINTER I, sob a presidência do Delegado, Márcio George, tendo como ambiente operacional a cidade de Caruaru.

A investigação teve início no mês de Janeiro deste ano, com o objetivo de prender integrantes de uma Organização Criminosa voltada para a prática dos crimes de tráfico de drogas, homicídios e participação em organização criminosa.

Durante essa operação, estão sendo cumpridos 07 (sete) mandados de prisões, 03 (três) mandados de buscas e apreensões de adolescentes, além de 06 (seis) mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juízo da Vara da Infância e Juventude, bem como, Tribunal do Júri, ambos da Comarca de Caruaru.

Na execução da operação, foram empregados 70 (setenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

A Operação é coordenada pela DINTER I e supervisionada pela Chefia de Polícia. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco - DINTEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário