quarta-feira, 20 de maio de 2020

UM APREENDIDO E OUTRO BALEADO E PRESO AO TROCAREM TIROS COM A PM NA ÁREA RURAL DE CANHOTINHO.




Na tarde desta terça-feira (19), um indivíduo suspeito de cometer vários assaltos na companhia de um menor de idade, acabou sendo baleado após reagir atirando na guarnição durante uma perseguição na zona rural da cidade de Canhotinho. O comparsa dele também acabou sendo capturado pelos Policiais quando tentava se evadir por um matagal. Ambos os elementos são de Lajedo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe policial retornava do Distrito de Olho D’água dos Pombos no referido município, quando se deparou na estrada com dois elementos numa motocicleta empreendendo alta velocidade chamando atenção do Policiamento. Quando a guarnição fazia o retorno para realizar a abordagem aos elementos foi informada que eles haviam realizado diversos assaltos em Canhotinho e estavam em fuga naquele momento.

A equipe ao se aproximar dos suspeitos, o passageiro reagiu efetuando disparos em direção aos PMs e continuou a fuga em direção ao Povoado de Olho D’água onde vieram a cair da moto quando passavam num quebra-molas. Mesmo caído, o suposto assaltante conseguiu se levantar e saiu correndo para um matagal próximo, onde passou a efetuar mais disparos contra os Policiais, sendo desta vez atingido com um tiro nas nádegas. Seu comparsa acabou sendo capturado quando tentava fugir pela rodovia.

O bandido baleado trata-se de, Eucrys Victor Cadete dos Santos, de 19 anos. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com 04 munições deflagradas e uma pinada. Também foi apreendido dinheiro proveniente de um assalto ocorrido num estabelecimento comercial no Centro de Canhotinho. A motocicleta usada por eles, uma Fan, de cor; Vermelha, de placa; PCK-7145, também foi apreendida.

O Eucrys foi socorrido pelo SAMU, levado para o Hospital local e posteriormente foi transferido para o Hospital de Garanhuns, onde está sendo custodiado pela PM, enquanto que o adolescente, que têm 16 anos, foi conduzido á Delegacia, para serem realizados os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário