segunda-feira, 11 de maio de 2020

SUSPEITO FOI MORTO AO TROCAR TIROS COM O BEPI, A OCORRÊNCIA SE INICIOU EM TORITAMA E TERMINOU EM VERTENTES DEVIDO AO ACOMPANHAMENTO TÁTICO.




Por volta das 1h30min da madrugada desta segunda-feira (11), Policiais do BEPI - Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, estavam realizando rondas no Bairro Novo Coqueiral no município de Toritama, quando visualizaram um veículo Celta, Prata, no qual estava, José Almir da Costa Alexandre, de 24 anos de idade, em atitude suspeita. Após a ordem de parada, o suspeito não teria obedecido, chegando a atirar contra o Policiamento, iniciando-se uma intensa perseguição pela rodovia PE-90 até o Loteamento Nova Morada, já na área rural de Vertentes. Em uma troca de tiros, o indivíduo foi atingido e socorrido para o Hospital Municipal de Toritama, mas, devido a gravidade dos ferimentos foi á óbito. 

Com o José Almir, os Policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e o veículo Celta o qual estava sendo guiado pelo suspeito. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário