quarta-feira, 20 de maio de 2020

ROCAM PRENDE CASAL COM MEIO QUILO DE MACONHA NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA EM CARUARU.



O Sargento Valdemar, Cabo Muniz e os Soldados Azevedo e Macedo da ROCAM do 1º BIEsp, prenderam na manhã desta quarta-feira (20), no Bairro São João da Escócia em Caruaru, Wagner Leandro de Souza, de 32 anos, que já têm passagem pela Polícia e a companheira, Fabíola Silva Siqueira, de 35 anos de idade, que são moradores da 2º Travessa Canadá, no mesmo bairro. Na ação, os Policiais apreenderam uma bolsa preta contendo meio quilo de maconha e uma balança de precisão.

O Sargento Valdemar, informou que ele e a equipe realizaram uma campana, pois, iria ser feita uma entrega de droga, nisso, flagraram a Fabíola com essa quantidade de droga que afirmou ter ido buscar o entorpecente á mando do marido, o Sargento disse ainda que se deslocando até a casa do casal encontraram o Wagner que disse ser o dono do entorpecente, que também recebeu voz de prisão.

O casal foi levado para o Plantão Policial da cidade, onde foi realizada a autuação em flagrante e amanhã ambos passarão pela audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário