domingo, 24 de maio de 2020

RAPAZ MATOU O PADRASTO EM BEZERROS E DESOVOU O CADÁVER NA ÁREA RURAL DE SAIRÉ.

Vítima.
Assassino.

Foi assassinado na zona rural do município de Sairé, o popular, José Francisco Filho, conhecido por “Roberto Pedreiro”, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (20) e o corpo da vítima foi encontrado na noite deste sábado (23), as margens da BR-232 entre Sairé e Gravatá, só que numa área pertencente á Sairé.

A Polícia Civil já estava investigando o desaparecimento da vítima desde a quarta-feira e o caso foi desvendado com a ida do assassino identificado por Manoel Júnior, á Delegacia local, que trabalha como vigilante e é enteado da vítima. O algoz foi criado pelo padrasto desde que tinha apenas quatro anos e matou a vítima a tiros para ficar com o seu dinheiro, 60 mil reais, inclusive pegou esse dinheiro para contratar um advogado que o acompanhou até a Delegacia. 

O assassino pode ter tido ajuda de alguém, há a possibilidade de o mesmo ter matado a vítima em Bezerros e depois fez a desova do corpo nesse local de difícil acesso. Ele confessou o crime e há a informação de que ele já está solto por ter livrado o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário