terça-feira, 26 de maio de 2020

PRESOS EM FLAGRANTE EM AGRESTINA, DOIS ENVOLVIDOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO JOAQUIM DO MONTE E NAS CASAS DELES OS POLICIAIS MILITARES LOCALIZARAM ARMAS, MUNIÇÕES E DROGAS.


Na manhã desta terça-feira (26), Policiais do 4° BPM receberam informações de que dois elementos estariam em atitude suspeita às margens da BR-104 na cidade de Agrestina. De imediato, os Policiais foram para o referido local e quando em rondas, visualizaram os citados indivíduos e realizaram a abordagem.

Em contato com os Policiais, os suspeitos, Alesson Aciole do Nascimento, de 20 anos de idade e Carlos Roberto Pereira, que têm 24 anos, confessaram que tinham armas de fogo escondidas e levariam o Policiamento até a cidade de São Joaquim do Monte, onde as armas foram encontradas. Os imputados confessaram que estavam envolvidos em uma tentativa de homicídio que ocorreu nesta segunda-feira (25), em São Joaquim.

Através de informações, o Policiamento se dirigiu à casa de um dos indivíduos em São Joaquim do Monte, onde foram encontradas quatro armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, oito munições do mesmo calibre e duas espingardas calibre 12 com cinco cartuchos. Os dois rapazes confessaram ainda que teriam drogas escondidas na cidade de Cupira, na casa do imputado, Carlos Roberto, tendo os PMs realizado as diligências e localizado as drogas, sendo 44 papelotes de maconha e 64 pedras de crack.

Apresentados na Delegacia de São Joaquim do Monte, Alesson Aciole e o Carlos Roberto foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Nesta quarta-feira (27), passarão pela audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário