segunda-feira, 11 de maio de 2020

POLICIAIS DA CAVALARIA PRENDERAM HOMEM SOB A ACUSAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, COM CELULAR ROUBADO E DIRIGINDO EMBRIAGADO EM CARUARU.


Na manhã desta segunda-feira (11), foi preso em Caruaru, José Fabiécio de Santana, que têm 32 anos, que é morador da Rua R-34, no Bairro Cidade Jardim, também em Caruaru. Ele estava de posse de um aparelho celular roubado, é acusado de agredir a esposa e estava dirigindo bêbado.

O Sargento Anderson, Soldado Denis e Soldado M. Lucena da Cavalaria da Polícia Militar, foram os Policiais que efetuaram essa prisão. Segundo a esposa do imputado, eles passaram a noite bebendo e durante a madrugada ele desligou o contador de energia elétrica, preocupada com a escuridão ela ligou o contador e ele bateu nela, ela saiu de casa com os filhos e estava chorando, só que um Policial Reformado vendo aquilo solicitou que uma guarnição se deslocasse ao local, onde a equipe da Cavalaria flagrou o homem dirigindo o carro rondando a mulher, nisso, os Policiais o prenderam em flagrante.

O Sargento Anderson, disse que inicialmente levou o imputado para a Delegacia da Mulher, onde foi aberto inquérito por Portaria com base na Lei Maria da Penha, posteriormente foi levado para o Plantão da Polícia Civil, onde a Autoridade lavrou em desfavor do imputado um procedimento por receptação dolosa e por Alcoolemia, o resultado do exame etilômetro deu 0,53, quase o dobro do permitido.

Nesta terça-feira (12), José Fabiécio passará pela audiência de custódia que está sendo realizada através de vídeo conferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário