segunda-feira, 18 de maio de 2020

POLÍCIA MILITAR PRENDEU MULHER COM MAIS DE 10 QUILOS DE DROGAS, ARMA DE FOGO, DINHEIRO E CELULARES ROUBADOS EM CARUARU.




O Cabo Vandilson e os Soldados Natália, Maicon Morais, Wedeeneson, Raquel e Vieira Moura do 1º BIEsp, prenderam na manhã desta segunda-feira (18), em casa, no Bairro Petrópolis em Caruaru, a jovem, Marylia Adelaide Rabelo de Carvalho, de 22 anos de idade. Os Policiais apreenderam com ela, sete quilos e 100 gramas de cocaína, seis quilos de maconha, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, duas balanças de precisão, a quantia de 2.325,00 em espécie, além de quatro telefones celulares todos roubados.

O Policiamento recebeu a denúncia de que uma mulher vinha traficando drogas e que fazia a entrega das drogas em vários pontos da cidade numa motocicleta Honda Biz, de cor; Amarela, nisso, nesta segunda-feira montou uma operação e chegou até a Marylia, inclusive a moto citada foi apreendida na ação.

O Delegado plantonista, Dr. Luiz Bernardo, falou com a imprensa. Ele relatou que a imputada não quis se pronunciar na Delegacia e afirmou que fará isso apenas em juízo, mas, foi autuada em flagrante. Nesta terça-feira (19), ela passará pela audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário