quinta-feira, 14 de maio de 2020

POLÍCIA FEDERAL CUMPRIU EM CARUARU, MANDADOS DE PRISÃO CONTRA DOIS ASSALTANTES DE BANCOS.






A Polícia Federal nos últimos 15 (quinze) dias deu cumprimento a 03 (três) Mandados de Prisão Preventiva contra 02 (dois) assaltantes dos Correios de Chã Grande/PE e 01 (um) dos Correios de Bom Jardim/PE.

O ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CHÃ GRANDE/PE, ocorreu no dia 04 de Setembro de 2019, por volta das 12h30min, que fica localizada na Rua São José, 72, centro da citada cidade, Os dois agindo com outros comparsas, subtraíram, mediante emprego de arma de fogo contra as vítimas, o valor que havia no cofre, além de 13 aparelhos celulares dos clientes e funcionários. Após abertura de Inquérito Policial, depoimento das testemunhas e perícia do local do crime, chegou-se à identidade dos dois assaltantes como sendo: EUCLIDES CHAGAS DOS SANTOS, brasileiro, de 29 anos, natural de Caruaru/PE e WEDEM DA SILVA ARAÚJO, brasileiro, de 37 anos, natural de Caruaru/PE. Os Mandados de Prisão foram cumpridos na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru/PE em virtude de ambos terem sidos presos em outras Ações Policiais e também por terem participado do assalto da agência dos Correios em Riacho das Almas/PE no dia 11/07/2019. Os dois vão responder pelo crime previsto no artigo 157, § 2º, incisos I e II, do Código Penal (roubo mediante grave ameaça e violência com concurso de duas ou mais pessoas) e caso sejam condenados, poderão pegar penas que variam de 4 á 12 anos de reclusão.

O ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE BOM JARDIM/PE, aconteceu no dia 01/08/2019, por volta das 11h32min que fica localizada na Avenida José Moreira de Andrade. A investida contou com a participação direta de pelo menos 05 (cinco) marginais utilizando arma de fogo. Os bandidos não tiveram acesso ao dinheiro do cofre, mas, levaram os valores que tinham na gaveta de atendimento e alguns pertences dos clientes que estavam sendo atendidos. Dos 5 (cinco) assaltantes, apenas estava faltando ser preso o TIAGO ROBERTO VIDAL DE FARIAS, brasileiro, de 26 anos, natural de Paulista/PE que foi detido por Policiais Militares do 17º Batalhão quando estava circulando pela cidade de Paulista/PE. O suspeito responderá pelo crime previsto no artigo 157, § 2º, incisos I e II, do Código Penal (roubo mediante grave ameaça e violência com concurso de duas ou mais pessoas) e caso seja condenado, poderá pegar penas que variam de 4 á 12 anos de reclusão.

COM A PRISÃO DESSES TRÊS INDIVÍDUOS, A POLÍCIA FEDERAL DÁ POR CONCLUÍDA A INVESTIGAÇÃO DOS ASSALTOS OCORRIDOS NESSAS DUAS AGÊNCIAS DOS CORREIOS PORQUE TODOS OS OUTROS ASSALTANTES JÁ FORAM IDENTIFICADOS E ESTÃO NO SISTEMA PRISIONAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário