segunda-feira, 25 de maio de 2020

OPERAÇÃO FORTE PRENDEU DOIS SUSPEITOS COM DROGAS E RECUPERARAM CARRO ROUBADO COM A PLACA CLONADA EM CARUARU.




                            


Policiais do 4º BPM seguindo as diretrizes da Operação Forte, prenderam no final da tarde desta segunda-feira (25), em Caruaru, Renan Henrique de Araújo Pereira, de 46 anos de idade, residente na Rua São Paulo, no Bairro Maria Auxiliadora, na cidade e Jhonny Florêncio Silva, de 21 anos, que mora na Rua Senador Antônio José de Lima, na mesma localidade. Os PMs apreenderam com esses dois indivíduos, 660 gramas de cocaína, 340 gramas de maconha, uma balança de precisão, um veículo HB20, Chumbo, com restrição de roubo e que está com a placa clonada, além da importância de 232 reais.

O Tenente Tenório, informou que as guarnições que compõe a Operação Forte estavam realizando o patrulhamento no Bairro Maria Auxiliadora e se depararam com o Jhonny de bicicleta pegando algo com o Renan e os abordaram, nisso, o Jhonny estava com 100 gramas de cocaína e ao realizarem revistas nos imóveis deles encontraram o restante do material na casa do Renan e ao periciarem o seu veículo constataram que é roubado e que estava com a placa clonada.

Os Policiais levaram os dois suspeitos juntamente com o que foi apreendido na ação para a Delegacia de Plantão local, para a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário