segunda-feira, 25 de maio de 2020

MORREU EM OLINDA, TERCEIRO OCUPANTE DO CARRO QUE TERIA SIDO PERSEGUIDO E CAPOTADO NA ZONA RURAL DE CARUARU.


Na última sexta-feira, 22 de Maio, foi á óbito no Hospital Tricentenário em Olinda, Emulsio Simão de Lima, conhecido por “Musse”, que tinha 51 anos de idade, que era morador da Rua Manoel Lopes de Jordão, no Distrito de Fazenda Nova, na cidade de Brejo da Madre de Deus. Ele estava internado desde o dia 03 de fevereiro desse ano após se envolver em um suposto acidente de trânsito que está sendo investigado pela Polícia Civil.


Adjakson.

“Veinho”.
Naquela fatídica madrugada o “Musse” voltava com três amigos de uma festa na cidade de Toritama, viajavam em um automóvel Fiat Uno que capotou e no local, na PE-145, próximo ao salão de Rita Vênus, na zona rural de Caruaru, causou a morte do motorista, Adjakson Antônio da Silva, vulgo “Nim”, de 33 anos, que morava no Distrito de Itaúna, zona rural de Caruaru e do ocupante, Severino Flávio Estevão, que era conhecido por “Veinho”, de 26 anos, que morava no Sítio Baixio, próximo ao Sítio Carneirinho, também na área rural de Caruaru.

De acordo com informações, o “Musse” e um quarto ocupante desse Fiat Uno, identificado apenas por Maciel, teriam sido baleados, os quatro estavam no carro, que foi seguido por elementos em outro automóvel e o Adjakson dirigindo em alta velocidade e alcoolizado perdeu o controle da direção, capotou o veículo e quando os algozes finalmente os alcançaram viram que o veículo estava virado com dois ocupantes mortos e atiraram nos outros dois ocupantes sendo o “Musse” e o Maciel que foram baleados, socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional do Agreste, de onde o "Musse" foi transferido, mas, estranhamente a equipe médica do Hospital Tricentenário de Olinda, alegou que ele não tem nenhuma lesão provocada por disparo de arma de fogo.

Alguns populares comentaram que eles estavam cometendo assaltos á sulanqueiros e a Polícia Civil está investigando essa possibilidade. Adjakson foi preso há um tempo na Operação Arreios da Lei, que prendeu um grupo de extermínio com forte atuação em Bezerros e Caruaru e a quadrilha da qual ele fazia parte foi responsabilizada de ter cometido mais de 20 homicídios e de tentar matar mais três pessoas. A Polícia Civil investiga uma possível vingança ao Adjakson e os outros podem ter sido baleados pelo simples fato de estarem com ele.

O Laudo definitivo do IML será conclusivo e assim deverá confirmar se realmente o “Musse” foi baleado ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário