quinta-feira, 14 de maio de 2020

HOMEM FOI EXECUTADO NO INTERIOR DO CARRO NO BAIRRO INDIANÓPOLIS EM CARUARU.









Foi assassinado na manhã desta quinta-feira, 14 de Maio, na Rua José Francisco de Almeida, nas imediações da Ponte Nova, no Bairro Indianópolis em Caruaru, o ex-presidiário, Claudemir Barbosa de Lima, de 34 anos de idade, que morava no Bairro Santa Rosa, na cidade. Ele atualmente trabalhava em uma oficina, nisso, hoje ao chegar no serviço no seu carro, um Verona, de cor; Verde, foi surpreendido por dois indivíduos que o mataram dentro do veículo.

As passagens da vítima pela Polícia foram por assalto e tráfico de drogas.

O Perito Criminal do IC - Intituto de Criminalística, Dr. Ricardo Souza, lamentou o fato do cenário do crime ter sido adulterado, além de mexerem no corpo algumas pessoas colocaram uma espécie de tapume cercando todo o veículo e essa adulteração impediu que a equipe do RASTRO do IITB – Instituto de Identificação Tavares Buril, fosse acionada para detectar impressões digitais dos assassinos no veículo da vítima. Dr. Ricardo relatou também que o corpo da vítima apresentava sete perfurações, sendo três no peito e quatro nas costas, já ao realizar uma busca no automóvel foi encontrado um projétil de revólver calibre 38.

Este foi o 5º crime de morte do mês de Maio e o 52º do ano de 2020 em Caruaru, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário