terça-feira, 26 de maio de 2020

ELEMENTOS TROCARAM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM AGRESTINA E UM DOS INDIVÍDUOS QUE FAZIA ANIVERSÁRIO FOI BALEADO E PRESO.




Na noite desta segunda-feira, 25 de Maio, a GT de Altinho vinha realizando o acompanhamento tático á cerca de três elementos ocupando um veículo Gol, de cor; Vermelha com placa de Quipapá, os indivíduos entraram em Agrestina, passaram pelo Centro da cidade e já quando saíam do município para pegar a BR-104 sentido Cupira ou a PE-120 sentido Palmares/Catende, eles efetuaram disparos de arma de fogo contra o Policiamento que revidou á injusta agressão e um dos elementos, José Marculino da Silva, vulgo "Marcos" ou "Marquinhos", de 21 anos, que mora em Altinho, foi atingido com um único tiro no tronco, foi socorrido pelo SAMU de Agrestina que o levou para o Hospital local e segundo os Policiais depois foi transferido para o Hospital da Restauração, no Grande Recife e pode ficar paraplégico.

Os outros dois meliantes conseguiram se evadir se embrenhando no matagal e deixaram o veículo Gol que não possui restrição de roubo/furto, para trás. Nenhuma arma de fogo foi possível ser apreendida pelos PMs.

O suspeito baleado, que já têm passagem pelo sistema prisional, completou os 21 anos de idade justamente nesta segunda-feira.

Um comentário: