segunda-feira, 25 de maio de 2020

COM LEVANTAMENTO DO SUBTENENTE DJACI, POLICIAIS DO 4º BPM PRENDERAM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO ALTO DA BALANÇA EM CARUARU.







Após serem acionados pelo Subtenente Djaci do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, Policiais do 4º BPM participando da Operação Forte prenderam em casa na tarde desta segunda-feira, 25 de Maio, no Bairro Alto da Balança em Caruaru, Claudemir Clementino da Silva, vulgo "Cacau", que têm 37 anos de idade. Os Policiais apreenderam com ele, 32 porções de cocaína, uma pedra grande de crack pesando 63 gramas da droga, que após ser fracionada renderiam 315 pedras do entorpecente, centenas de bolsinhas plásticas para a embalagem do entorpecente, a quantia de 260 reais em espécie e uma moto utilizada para fazer a entrega dos entorpecentes.

O Subtenente Djaci que é conhecido como "A Máquina de Prender Gente" recebeu uma denúncia de um dos seus colaboradores de que um indivíduo estaria traficando no Alto da Balança, nisso, repassou a denúncia ao Policiamento que montou campana no endereço descrito na denúncia e conseguiu chegar ao suspeito.

O Tenente Tenório, afirmou que esse indivíduo é tido como um dos maiores traficantes do Bairro Salgado, apesar da quantidade de droga ter sido pouca, que para fugir do foco ele alugou essa casa no Bairro Alto da Balança, onde além de morar guardava a droga, mas, foi descoberto pelo Subtenente Djaci.

O imputado foi apresentado no Plantão Policial da cidade, onde foi autuado em flagrante por tráfico e nesta terça (26), passará pela audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário