quinta-feira, 21 de maio de 2020

COM LEVANTAMENTO DO SUBTENENTE DJACI, POLICIAIS DA ROCROC PRENDERAM DOIS JOVENS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA EM CARUARU.






Após serem acionados pelo Subtenente Djaci do 24º BPM, Policiais da Rocroc do 1º BIEsp prenderam na tarde desta quinta-feira (21), no Bairro São João da Escócia em Caruaru, Matheus Cândido dos Santos, de 20 anos, que mora no mesmo bairro e Luciano Ferreira da Silva Neto, que têm 23 anos, residente no Bairro Salgado, na mesma cidade. Com eles, foram encontradas 350 gramas de maconha que estavam distribuídas em 12 papelotes do entorpecente.

O Subtenente Djaci havia recebido a denúncia de que dois indivíduos estariam comercializando drogas no Bairro São João da Escócia e os Policiais ao irem á comunidade se depararam com esses dois suspeitos que estavam em um veículo Polo, de cor; Preta, que ao serem abordados portavam essa quantidade de droga citada.

Os dois acusados juntamente com a droga e o carro foram conduzidos para o Plantão Policial da cidade, para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário