terça-feira, 12 de maio de 2020

COM LEVANTAMENTO DO SUBTENENTE DJACI "A MÁQUINA DE PRENDER GENTE" POLICIAIS DO 1º BIESP PRENDERAM JOVEM COM DROGAS EM CARUARU.


Nesta terça-feira, 12 de Maio, os Soldados Állan, Felipe Diego e Iraldo do Choque do 1º BIEsp, ao serem acionados pelo Subtenente Djaci, foram á Rua da Lata em Caruaru, onde estaria acontecendo um intenso tráfico de drogas e ao realizar a abordagem ao indivíduo, Everton Deodato da Silva Bezerra, de 20 anos de idade, foram encontradas com ele duas porções de maconha, ao ser indagado quanto a finalidade, afirmou que estava traficando e que na casa dele teriam mais entorpecente.
Diante mão, foi realizada uma busca minuciosa no interior do imóvel e em vários repartimentos da casa, onde foram localizados cerca de 30 gramas de crack e 400 gramas de maconha, estando parte da maconha acondicionada em sacos plásticos prontos para a venda e a quantia de 25 reais em espécie. 
O Everton foi levado para o Plantão Policial local, onde contra ele foi lavrado um TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência, em seguida foi posto em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário