quinta-feira, 14 de maio de 2020

CARUARU: RAPAZ QUE MATOU O PRIMO NO ÚLTIMO DOMINGO FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO NA ZONA RURAL DA CIDADE.









No final da tarde desta quinta-feira, 14 de Maio, foi assassinado numa estrada de terra, no Assentamento Lagoa Azul, nas proximidades da Vila de Lajes, no 4º Distrito da zona rural de Caruaru, o rapaz, José Diogo de Freitas, vulgo “Zé”, de 18 anos de idade, que era morador do Assentamento Macambira Borba, também na zona rural de Caruaru. Ele foi morto a facadas, foi degolado e próximo á ele, foi encontrada uma cesta básica.

“Zé”, tirou a vida no último domingo, Dia 10, do primo, Júnior de Freitas Silva, que tinha 23 anos, que era de Toritama, que foi passar o Dia das Mães com familiares no Assentamento Macambira Borba, após se desentender com o Júnior, com quem ele pegou uma moto que o Júnior tinha pego emprestada com um amigo, o “Zé” pediu a motocicleta emprestada, porém, o Júnior disse que só entregaria se ele pedisse autorização ao proprietário que estava ali próximo, ele foi ao encontro do proprietário e quando voltou disse que ele teria autorizado, pegou a motocicleta e foi ao Sítio Juá e por ter pego o veículo sem autorização o Júnior foi tomar satisfação, houve uma luta corporal e o “Zé” acompanhado do pai que está foragido foram ao encontro da vítima, o pai conhecido como “Dinho” empurrou o Júnior que tentou correr, mas, se desequilibrou e caiu, nisso, o “Zé” que estava armado com uma faca-peixeira, esfaqueou o primo que ficou gravemente ferido, foi socorrido pelo SAMU, foi levado para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Toritama, mas, foi á óbito.

A Polícia acredita que o “Dinho” e o “Zé”, pai e filho respectivamente, estavam escondidos próximo ao Assentamento Lagoa Azul. Nesta quinta possivelmente o jovem foi comprar mantimentos, provavelmente foi reconhecido por alguém ligado ao seu primo, Júnior, e acabou sendo executado por essa pessoa como vingança.

Este foi o sexto homicídio do mês e o 53º do ano de 2020 em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML local após ser realizada a perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário