domingo, 5 de janeiro de 2020

ROCAM E CANIL DO 1º BIESP PRENDERAM TRAFICANTES NA ZONA RURAL DE BEZERROS.


Neste sábado (04), houve uma ação conjunta entre os Policiais S. Silva, Joseilso, Diego Brainer, Geraldo Silva, Allen e Janailson que estava de folga da ROCAM da cidade de Bezerros e Vanine, Everton Costa e P. Pontes da GE Canil do 1º BIEsp em Bezerros, onde foi obtido informações de que no Sítio Frutuoso estaria acontecendo intenso tráfico de entorpecentes, chegando ao referido Sítio o Policiamento se deparou com, Germano José da Silva, vulgo “Mano”, de idade não informada, na frente de sua residência e ao perceber a presença do policiamento se desfez de uma pequena bolsa, realizada a busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 77,00 em espécie. Ao fazer a varredura no terreno, os PMs localizaram a bolsa, a qual continha 64 pedras de crack e 04 pinos de cocaína.

Dando continuidade a operação as equipes foram á casa de, Josivaldo José da Silva, vulgo “Chico”, que também é morador da comunidade e ao perceber a chegada dos Policiais tentou se evadir pulando o quintal, porém, foi detido pelo efetivo que realizou uma busca pessoal no suspeito e em sua posse foi encontrada a quantia de 730 reais em espécie. Fazendo uma busca na localidade, encontraram uma bolsa no quintal e dentro dela, foram localizados 16 pinos de cocaína, 63 pedras de crack e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Ao ser indagado á respeito do ilícito o suspeito informou que era de sua propriedade. Realizada a busca em sua casa foi encontrada uma espingarda artesanal.

Mediante os fatos, conduziram os imputados para a Delegacia local, onde os dois meliantes foram autuados em flagrante, “Mano” por tráfico e o “Chico” por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Ambos foram apresentados na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário