terça-feira, 14 de janeiro de 2020

RAPAZ FOI ASSASSINADO E OUTRA PESSOA SAIU BALEADA NA ZONA RURAL DE CARUARU.






A Polícia registrou um assassinato e uma tentativa na Vila Campos, na área rural de Caruaru. Essa localidade fica localizada as margens da BR-232, na saída para a cidade de São Caetano, depois do Distrito Industrial. Morreu no local, o jovem, Jailson Lima da Silva, de 25 anos de idade, ele foi surpreendido e assassinado na porta de casa.

Foi baleado e socorrido pelo SAMU, Genival Alexandre da Silva, de 28 anos, ele foi atingido nas pernas e braços, foi levado para o Hospital Regional do Agreste, na cidade e não corre risco de morte.

A esposa do Jailson, disse que eles são naturais de Natal no Rio Grande do Norte e há quatro meses foram morar em Caruaru, falou também que o esposo trabalhava como serviços gerais e que estava na frente de casa conversando com algumas pessoas quando foram surpreendidos com a chegada de dois elementos em um carro, Prata, tendo o carona desembarcado do veículo e atirado nas vítimas, tendo eles se evadindo em seguida. Segundo a esposa, o Jailson não era envolvido em nada de errado e nunca foi preso.

Este foi o sétimo homicídio do mês de janeiro em Caruaru, o corpo do jovem, Jailson, foi  periciado pelo IC e encaminhado para o IML local. A Polícia Civil está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário