domingo, 19 de janeiro de 2020

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDEU CAMINHONEIRO COM ARMA DE FOGO E COM MAIS DE 100 COMPRIMIDOS DE “REBITE” AS MARGENS DA BR-104 EM CARUARU.



Um caminhoneiro, de 38 anos de idade, que transportava 150 comprimidos de “rebite” e um revólver municiado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, neste sábado (18), as margens da BR-104, em Caruaru. O veículo de carga do tipo cegonha havia saído de Camaçari, na Bahia, em direção ao município Pernambucano.
O motorista estava descarregando carros em uma concessionária, quando os Policiais foram acionados para realizar uma verificação no caminhão. Dentro do veículo, foi encontrado o revólver calibre 38 com seis munições e os comprimidos de anfetamina.
A substância é proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e é utilizada para reduzir o sono em viagens de longa distância. Os comprimidos teriam sido adquiridos na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.
O condutor dessa cegonha informou que havia adquirido a arma com um amigo para proteção pessoal e admitiu que fazia uso do “rebite”. Ele foi levado á uma Delegacia da região, para ser autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário