domingo, 12 de janeiro de 2020

POLÍCIA REGISTROU DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS EM CARUARU.


Foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (11), na Rua da Fé, na localidade conhecida por Vila Teimosa, no Bairro Vassoural em Caruaru, Joselito Pereira do Nascimento, que mora na mesma rua do fato. Ele foi atingido por dois tiros, sendo um na coxa esquerda e um nas nádegas, foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional do Agreste.

Policiais Militares designados para a ocorrência encontraram três cápsulas de pistola ponto 40 no local e ao conversarem com a vítima ela informou que se deslocava da casa de sua mãe para a sua casa quando foi surpreendido com a chegada de um desconhecido em um veículo, de cor; Prata, que sacou a arma, abriu fogo contra a vítima e se evadiu logo após.




Uma outra tentativa de assassinato ocorreu em Caruaru. A vítima, Daniel José da Silva, ele foi agredido por golpes de facão na Avenida Josefa Maria Menezes, na frente do programa Atitude no Bairro Divinópolis, foi socorrido pelo SAMU e levado também para o HRA, onde permanece hospitalizado. Esse atentado aconteceu na tarde deste domingo (12).

A vítima informou a Polícia que foi surpreendida por dois elementos que chegaram em uma motocicleta Shineray, que a golpearam várias vezes. Quanto a motivação, a vítima falou que desconhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário