quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

POLÍCIA MILITAR APREENDEU MAIS DE 500 BIG BIGS DE MACONHA E PRENDEU SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO EM CARUARU.


Na noite desta terça-feira (21), Policiais da GT do Bairro Rendeiras, receberam informações de populares de que na Rua Pedro Álvares Cabral no Bairro Riachão, também em Caruaru, havia há alguns dias um intenso tráfico de entorpecentes. Com o apoio da GE 4203 e GE 4205 do 1º BIEsp foram ao local e ao chegarem, o imputado, Everton Torres da Silva, vulgo “Mago”, franqueou a entrada do policiamento na residência, onde em breve revista foram localizados 461 big bigs de maconha, uma balança de precisão e bolsas plásticas para embalar a droga. Ao ser indagado a respeito da droga, ele informou que havia adquirido com o Robson Neves de Freitas, ao se deslocarem à casa dele, encontraram a quantia de 104 big bigs de maconha, uma balança de precisão e bolsas plásticas para embalar a droga.

O Everton ainda informou onde é a casa de outro indivíduo, sendo este, Allan Johonso Silva Leandro, onde também foi localizado em sua residência maconha pronta para a venda, balanças de precisão e embalagens plásticas para as drogas. Ainda segundo Everton, a distribuidora da droga na localidade se trata de, Ana Letícia dos Santos Silva, a qual na casa dela foi encontrada a quantidade de 476 gramas de maconha e duas balanças de precisão.

Diante do trabalho policial, os suspeitos foram levados para a Delegacia de plantão, para serem tomadas as medidas de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário