quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

POLÍCIA MILITAR APREENDEU GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS, ARMA DE FOGO E DIVERSAS MUNIÇÕES NA ZONA RURAL DE AGRESTINA.




Foi montada uma pequena operação no início da manhã desta quarta-feira (22), na cidade de Agrestina. Policiais Militares, inclusive, do GATI - Grupo de Apoio Tático Itinerante do 4º BPM, localizaram e apreenderam mais de 23 quilos de maconha, mais de um quilo de crack, mais de 6 quilos de cocaína, uma balança de precisão, um rádio comunicador, uma pistola calibre 380 com dois carregadores, 32 munições do mesmo calibre, três munições de revólver, além da importância de 415 reais em espécie.

Durante a pequena operação, os PMs recuperaram uma mercadoria roubada composta por roupas, sandálias e trincos de fechadura. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia local, para onde foram levadas duas mulheres que foram detidas pelos Policiais nessa ação.

O Delegado Titular da cidade de Cupira, Dr. Geová Miguel, que está respondendo interinamente pela Delegacia de Agrestina, informou que o NIA - Núcleo de Inteligência do Agreste, realizou um levantamento sobre dois investigados que estariam com materiais ilícitos, que os Policiais do NIA repassaram as informações e o possível endereço desses indivíduos, nisso, foi montada a operação e as guarnições foram ao endereço informado, Sítio Barra do Riachão, localizado entre Agrestina e São Joaquim do Monte, mas, numa área pertencente á Agrestina, tendo os investigados se evadindo do local ao perceberem a aproximação das equipes. O delegado disse que os Policiais identificaram duas casas como sendo de parentes dos investigados e nessas duas residências realizaram revistas após serem autorizados pelas pessoas que estavam nos imóveis, localizando todo este material.

Dr. Geová, disse ainda que, nesse primeiro momento, não há elementos comprobatórios que indicam que as duas mulheres apresentadas possuem envolvimento nos ilícitos. As duas mulheres provavelmente, foram somente ouvidas e liberadas em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário