quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

POLÍCIA CIVIL SE PRONUNCIOU Á RESPEITO DA MORTE DA IDOSA QUE FOI AGREDIDA EM CARUARU E FOI Á ÓBITO NO HR NO RECIFE.


Foi sepultado nesta quarta-feira (08), no Cemitério do Sítio Pau Santo, na zona rural de Caruaru, o corpo da idosa, Maria das Graças Sabino de Oliveira Araújo, de 68 anos de idade, que residia no Bairro Santa Rosa, na cidade. Ela faleceu na última segunda-feira (06), no Hospital da Restauração no Recife, onde passou cinco dias internada após ter sido espancada dentro da própria casa na noite do réveillon.

O Delegado chefe da 20ª Delegacia de Homicídios, Dr. Márcio George, está investigando o caso e informou que está ouvindo todos os familiares e que já tem um suspeito do crime. Dr. Márcio também disse que não há sinais de que a casa da vítima foi arrombada, que o assassino era do convívio da vítima, porém, não confirmou qual foi o instrumento utilizado no crime, para essa constatação precisa aguardar o Laudo do IML do Recife, onde o corpo dela foi periciado.

O Delegado pede para quem tiver mais informações á respeito do crime de morte que ás repasse através do WhatsApp da Delegacia (81) 9. 9488-7042 que terá o anonimato garantido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário