quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

POLÍCIA CIVIL RECUPEROU CARRO DE LUXO ROUBADO EM CARUARU.


Policiais da 89ª Circunscrição Policial,  (2ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru) prenderam na tarde desta quinta-feira (16), Hacemberg Bandeira Guimarães, de 24 anos e recuperaram com ele um veículo Jeep Compass, Branco, que foi roubado no ano passado na cidade de Gravatá e estava com a placa clonada e outros sinais identificadores adulterados.

O Delegado titular da 2ª DP, Dr. Fernando Elias, disse que o imputado colocou esse Jeep Compass para lavar num lava jato, deixou o carro ligado e isso, causou estranheza num outro cliente que ligou para o WhatsApp da delegacia, através do (81) 9. 9488-7352, nisso, uma equipe de investigadores foi ao local, onde constatou que o veículo é roubado e estava com a placa clonada, o elemento negou ser o proprietário do carro que é avaliado em mais de 100 mil reais e ele alegou ter uma renda de 300 reais por mês.

O Hacemberg foi autuado em flagrante por receptação, a autoridade policial arbitrou a fiança e se ele não pagar será apresentado na audiência de custódia.


Se você têm seu veículo e ainda seu automóvel ou moto não possui proteção veicular, aconselhamos que você corra imediatamente e deixe seu veículo protegido com Thyago Veículos ou marque uma visita que iremos até você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário