segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

POLÍCIA CIVIL DIVULGA IMAGENS QUE MOSTRAM VÁRIOS INDIVÍDUOS ESPANCANDO JOVEM EM CARUARU, NA OCASIÃO, A VÍTIMA MORREU NO HRA.


A Polícia Civil divulgou na manhã desta segunda-feira (06), imagens de nove indivíduos que espancaram na madrugada do dia 13 de dezembro do ano passado, Diogo Henrique Pereira Peixoto, de 25 anos, que foi colocado no porta-malas de um automóvel Gol, Vermelho e foi deixado no leito do Rio Ipojuca, por trás do antigo Forrozão, onde foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde faleceu.


Chegada dos elementos.

Espancamento inicial.

Vítima sai correndo e é seguida.


Vítima é arrastada.


O carro chegou com sete ocupantes e a vítima dentro do porta-malas, eles abriram o porta-malas e espancaram a vítima, a vítima mesmo ferida, correu, é alcançada e arrastada até o leito do rio. Além do veículo Gol, Vermelho, Geração 3, uma motocicleta com dois ocupantes foi utilizada no crime.

O Delegado chefe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Márcio George, disse que aguarda que a população ajude a identificar quem são esses criminosos e para isso, basta entrar em contato com o WhatsApp da 3ª Divisão de Homicídios (81) 9. 9488-7042 ou com o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545.

Em ambos os canais há a garantia do anonimato, claro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário