quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

NIA E ROTAM PRENDERAM TRÊS SUSPEITOS E RECUPERARAM VEÍCULO ROUBADO EM CARUARU, NA DELEGACIA FOI DESCOBERTO QUE HAVIAM DOIS MANDADOS DE PRISÕES EM DESFAVOR DE UM DOS DETIDOS.


No final da noite desta terça-feira (07), o Sargento Teotônio, Cabo Pedro e os Soldados Heleno, S. França, Israel Santos e Adelson da ROTAM do 4º BPM, receberam informações do NIA - Núcleo de Inteligência do Agreste, de que três indivíduos estariam negociando a venda de um Corsa Classic, Prata, roubado, sendo esses elementos abordados em um Celta, Preto, próximo á UPA do Bairro Rendeiras em Caruaru. Ao serem abordados, foi localizado com um deles um revólver calibre 32 com três munições pinadas. O mesmo foi indagado de onde estaria o veículo da negociação e  foi voluntário levando o policiamento até o local, chegando lá, foi encontrado o Corsa Classic, Prata.

Receberam voz de prisão, Igor Lima de MeloJosé Rafael Nunes de Andrade e Pedro Sérgio Viana Júnior, de idades não informadas. Eles foram levados para o plantão policial da cidade, onde foi constatado que contra o Igor, que reside no Bairro Divinópolis, também em Caruaru, haviam dois mandados de prisões em aberto.

Se você têm seu veículo e ainda seu automóvel ou moto não possui proteção veicular, aconselhamos que você corra imediatamente e deixe seu veículo protegido com Thyago Veículos ou marque uma visita que iremos até você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário