sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

MULHER FOI ASSASSINADA E O ESPOSO SAIU BALEADO DURANTE ASSALTO DENTRO DE CASA NO CENTRO DE CANHOTINHO.




Na noite desta quinta-feira (09), o casal, Minéia Silvania da Silva, de 47 anos de idade e Josenildo Martins de Melo, de 49 anos, foi vítima de um assalto dentro de casa no Centro da cidade de Canhotinho, o homem era loteiro. De acordo com informações, a mulher estava em casa e o companheiro ainda não tinha chegado na residência, nisso, chegaram cerca de três marginais armados, sendo dois deles encapuzados, renderam a mulher e a amarraram, logo depois chegou o esposo dela que também já foi logo rendido pelos bandidos.

Os indivíduos, que queriam dinheiro, fugiram do local levando pertences das vítimas, mas, não se sabe exatamente se as vítimas entregaram esses pertences.

Antes dos elementos se evadirem, eles efetuaram disparos de arma de fogo contra o casal, a mulher não resistiu e foi á óbito no local enquanto que o esposo foi baleado na região da nuca, foi socorrido pelo SAMU, levado para o Hospital local e transferido para o Hospital da Restauração no Recife. O estado clínico dele é considerado estável.

O IC periciou o corpo da Minéia que foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário