quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

MOTO ROUBADA É RECUPERADA PELA GUARDA MUNICIPAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.





Por volta das 10 horas da manhã desta quarta (15), a Guarda Civil Municipal da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, obteve êxito na recuperação de mais um veículo roubado, uma motocicleta que havia sido roubada na noite desta terça-feira (14), na Rua Bonifácio Fernandes no Bairro São Jorge, na cidade, onde dois elementos em uma motocicleta Bros, Preta (possivelmente a moto do próprio indivíduo) chegaram e anunciaram o assalto, tomando a motocicleta de uma mulher.

Através de rondas, incursões e informações, a GCMSCC conseguiu chegar ao endereço na Rua Sanhaçu, na terceira etapa do Residencial Malhada do Meio em Santa Cruz do Capibaribe, onde o meliante ao avistar a guarnição conseguiu se evadir do local, deixando a porta da casa aberta, onde a guarnição conseguiu visualizar dentro do imóvel a moto que foi tomada de assalto.

Ao adentrar no imóvel, foram encontradas dez chaves de outras motocicletas, cinco documentos de outras motocicletas, além de várias peças de motos, capacetes e alguns animais da fauna brasileira criados de forma ilegal. Foi encontrada também outra motocicleta, mas, ao consultá-la, os GCM´s verificaram que se trata da moto do próprio elemento e que possivelmente teria sido usada no roubo ocorrido ontem. 

A ocorrência foi apresentada na Delegacia local, para que sejam tomadas as medidas de praxe.

Se você têm seu veículo e ainda seu automóvel ou moto não possui proteção veicular, aconselhamos que você corra imediatamente e deixe seu veículo protegido com Thyago Veículos ou marque uma visita que iremos até você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário