segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

MORREU NO HR NO RECIFE, MOTOQUEIRO QUE COLIDIU NUM CARRO EM CARUARU.






O jovem que ficou gravemente ferido numa colisão de trânsito na última sexta-feira (10), na Avenida João Soares de Lira, no Bairro Jardim Panorama, em Caruaru, faleceu no Hospital da Restauração neste domingo (12). Alisson Gomes da Silva, de 20 anos, morava no Bairro Jardim Boa Vista, também em Caruaru e trabalhava como toyoteiro. Ele guiava uma motocicleta pela Avenida e colidiu em um veículo Ford Fiesta, Vermelho, que estava atravessando a via e seguia para a entrada do Bairro Severino Afonso. Quem guiava esse Ford Fiesta era uma mulher que permaneceu no local.

Com a colisão, o capacete do rapaz saiu da cabeça e ele caiu batendo a cabeça no meio fio. Desacordado, a vítima foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional do Agreste e devido á gravidade do seu quadro clínico foi transferido para o Hospital da Restauração no Grande Recife. Uma câmera de monitoramento pôde registrar o acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Recife e deverá ser liberado hoje para que os familiares realizem o funeral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário