sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

JOVEM FOI PRESO ARMADO E COM CAMINHÃO ROUBADO NA BR-104 EM CARUARU.



Helder Guedes da Silva, de 22 anos, que estava em um caminhão roubado foi preso com um revólver municiado nesta sexta-feira (10), em Caruaru. O flagrante ocorreu após o suspeito desembarcar do veículo em movimento e tentar fugir por dentro de uma comunidade.

Policiais avistaram o motorista de um caminhão realizando uma manobra perigosa no quilômetro 78 da BR-104 e quase causando um acidente. Foi dada ordem de parada ao condutor, mas, os dois ocupantes do veículo saíram da cabine em movimento e correram.

Durante a tentativa de fuga, um dos homens ainda apontou a arma para os Policiais, mas, acabou sendo alcançado pela equipe sem ferimentos. O outro indivíduo conseguiu fugir. 

Ao ser realizada uma consulta, foi descoberto que o homem estava cumprindo regime semiaberto pelo crime de homicídio. Ele portava um revólver calibre 38 com cinco munições e 900,00 reais.

Os Policiais Rodoviários Federais apresentaram o criminoso na Delegacia de plantão da cidade, para a realização das medidas de praxe.

Se você têm seu veículo e ainda seu automóvel ou moto não possui proteção veicular, aconselhamos que você corra imediatamente e deixe seu veículo protegido com Thyago Veículos ou marque uma visita que iremos até você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário