segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

JOVEM FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE AGRESTINA.







O primeiro crime de morte do ano em Agrestina foi cometido numa estrada vicinal, no Sítio Barra do Riacho do Peixe, nas imediações da Escola pública Maria Stela, na área rural da cidade. Yuri José da Silva, de 20 anos, morava no Sítio Brejo da Jaqueira, próximo de onde foi executado a tiros.

O rapaz foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13), ele pode ter sido atraído ou levado para esse local. A avô da vítima, Dona Irene, disse que o neto era usuário de maconha e que ele era ex-interno da Funase, Dona Irene disse ainda que conselhos não faltavam. 

O irmão da vítima, Leandro, informou que estava se divertindo na companhia do irmão e amigos numa piscina neste domingo (12) e quando deixavam essa piscina um deles conhecido por "Li" perdeu a carteira porta-cédulas e passaram á procurá-la, buscas essas que duraram cerca de três horas. Segundo Leandro, a vítima chegou á localizar a carteira do "Li", mas, o "Li" ainda não tinha conhecimento que o Yuri havia encontrado a carteira.

Apurou-se também que o Yuri depois foi beber em um bar, localizado próximo de casa, de lá, a vítima teria saído para fazer a devolução da carteira, nisso, no trajeto acabou tendo a vida ceifada. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário