segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

IDENTIFICADO O CADÁVER QUE FOI ENCONTRADO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM CARUARU, A VÍTIMA ERA DOENTE MENTAL E HÁ MAIS DE DOIS MESES ESTAVA DESAPARECIDO.






 

Foi periciado pelo IC - Instituto de Criminalística, na manhã desta segunda-feira (06), o corpo que foi encontrado num córrego, num matagal, entre o Bairro Morada Nova e o Loteamento Novo Cedro, em Caruaru. Se imaginava que a vítima estava sem a cabeça, porém, durante o levantamento cadavérico foi localizado o crânio da vítima.

Nenhum sinal de violência foi encontrado.

A vítima foi identificada como sendo, Antônio Cabral dos Santos, de 57 anos de idade, que era doente mental e morava na Rua Santa Rosa, no Bairro Santa Rosa, na cidade. Ele foi visto nas imediações quando foi pedir água em um mercadinho. O Disque-Denúncia Agreste chegou a realizar uma campanha e ofereceu uma recompensa de até 2 mil reais para quem ajudasse á encontra-lo. Ele estava desaparecido desde o dia 29 de Outubro do ano passado.

O irmão da vítima, Clemildo Cabral, agradeceu o engajamento de várias pessoas que fizeram campanha nas redes sociais e lamentou o ocorrido. Ele descartou a hipótese de homicídio e disse acreditar que o irmão se embrenhou no matagal e devido aos problemas mentais não conseguiu sair do local e com o passar do tempo foi enfraquecendo e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário