quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

IDENTIFICADO NO IML, CORPO DO HOMEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU.



Foi identificado agora durante a tarde no IML - Instituto Médico Legal, de Caruaru o corpo do homem que foi morto a tiros, no Sítio Barra, próximo ao Sítio Carapotós, na zona rural de Caruaru. Charles Oliveira Lopes Moura, conhecido por “Bolinha”, era natural de Caruaru e há alguns anos estava residindo em Maceió, no Estado de Alagoas. Além da vítima ser morta com disparos de arma de fogo, foi morta a pauladas e ainda teve o corpo ateado fogo.

De acordo com amigos, a vítima foi á Caruaru para passar as festas de fim de ano com familiares e comentou para alguns amigos que iria sair com uma mulher na noite de ontem, foi ao encontro dela por volta das 20 horas, o tempo foi passando e por volta das 11 horas da noite os amigos preocupados com o sumiço dele ligaram pra ele, mas, o telefone só dava fora de área ou desligado.

Há cerca de 50 metros do cadáver, foi encontrado o par de sandália da vítima e uma bituca de cigarro ao lado e num arbusto. Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de pau sujo de sangue.

"Bolinha", era muito conhecido em Caruaru e durante anos trabalhou como salva-vidas do antigo Comércio Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário