terça-feira, 14 de janeiro de 2020

HOMEM É MORTO A TIROS EM CUPIRA E A POLÍCIA CIVIL APREENDE DOIS ADOLESCENTES QUE MATARAM A VÍTIMA.





Foi assassinado na tarde desta terça-feira (14), na Avenida Dr. Juscelino Kubitschek de Oliveira, na cidade de Cupira, o mecânico, Leomar Oliveira da Silva, conhecido por "Léo Mecânico", de 43 anos de idade, que morava na cidade. Ele foi atingido com disparos de arma de fogo e morreu no local.

Em uma rápida resposta, a equipe da Delegacia local realizou diligências e conseguiu localizar e apreender dois menores de idade acusados de cometerem o crime. Esses adolescentes foram localizados com uma motocicleta Honda, de cor; Preta, de placa; PDQ-8519 de Agrestina.

Apurou-se que essa moto apreendida com os menores têm restrição de roubo.

O Delegado de Cupira, Dr. Jeová Miguel, informou que os menores infratores disseram que tiraram a vida da vítima porque estavam pensando que o Léo Mecânico repassava informações á Polícia.

Os dois adolescentes deverão ser levados para o plantão policial de Caruaru, onde irão pernoitar e nesta quarta-feira (15), serão apresentados na sede do Ministério Público. Este foi o segundo crime de morte do ano de 2020 em Cupira, o corpo da vítima foi periciado pelo IC e encaminhado para o IML de Caruaru logo após.

Nenhum comentário:

Postar um comentário