sábado, 18 de janeiro de 2020

DOIS MENORES FORAM APREENDIDOS FURTANDO MOTOS NO CENTRO DE CARUARU.




Por volta do meio dia desta sexta-feira (17), o Sargento Valter e os Soldados Feliciano e Kleber da ROCAM do 1º BIEsp, foram acionados pelo Sargento Valdemar que repassou a informação de que um elemento teria sido detido tentando furtar uma motocicleta na Rua Tobias Barreto no Centro de Caruaru.

Um menor de 15 anos foi detido e com ele uma "chave mestra" usada para furtar motocicletas, ao ser indagado sobre a situação confessou que furtava motos na localidade já alguns meses e que em companhia de outro menor já teria furtado aproximadamente cinco motocicletas e que na casa dele, haveria uma motocicleta roubada e que levaria os PMs na casa do seu cúmplice.

Ao chegarem na casa do segundo envolvido também com 15 anos que mora no Sítio Terra Vermelha, na zona rural da cidade, ele prontamente confessou os furtos os levou onde estariam as peças de uma CG 125 furtada que foi desmanchada e teve suas peças vendidas, os Policiais apenas encontraram motor, quadro, tanque, carenagem traseira e sela de uma Honda 125, Vermelha.

Na casa do primeiro adolescente, foi encontrada uma motocicleta shineray 50, de cor; Vermelha, de placa; PCI-7272 de Caruaru. A mesma estava com restrição de furto/roubo.

Os dois adolescentes foram apresentados no plantão policial da cidade, para que a autoridade policial tomasse as medidas cabíveis.

Se você têm seu veículo e ainda seu automóvel ou moto não possui proteção veicular, aconselhamos que você corra imediatamente e deixe seu veículo protegido com Thyago Veículos ou marque uma visita que iremos até você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário