quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

CAMINHÃO ARRASTOU E MATOU MOTOQUEIRO NO CENTRO DE CARUARU.







Um trágico acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (16), no cruzamento das Ruas Ana Maria da Silva Brasileirinho com a Francisca Lira Florêncio, próximo a Mansão do Forró, no Bairro Maurício de Nassau, no Centro de Caruaru. Mateus Siqueira de Lira, de 22 anos de idade, morava na Rua Arizona no Bairro Salgado e morreu no local.

De acordo com a Destra, a vítima guiava sua motocicleta pela Rua Francisca Lira Florêncio e o motorista do caminhão ignorando a placa de “PARE” atravessou a via e atingiu em cheio o rapaz que foi arrastado pelo caminhão por cerca de 15 metros e foi esmagado pelos pneus traseiros do caminhão que mesmo tendo provocado o acidente permaneceu no local. O caminhão pertence ao Detran e o motorista foi submetido ao teste de alcoolemia que deu negativo e posteriormente, foi levado para a Delegacia para prestar depoimento.

O jovem que estava de serviço, trabalhava numa loja de tintas na Avenida Brasil e deixou a esposa grávida de seis meses. O corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário