domingo, 5 de janeiro de 2020

ADOLESCENTE FOI APREENDIDO PELA PM ACUSADO DE COMETER MUITOS ASSALTOS EM CARUARU.



Na noite deste sábado (04), um adolescente de 17 anos foi apreendido pela equipe da Patrulha Rural, na estrada do Sítio Lagoa de Pedra, na zona rural de Caruaru. Esse menor é acusado de ter cometido mais de 15 assaltos naquela localidade junto com outro elemento que conseguiu fugir numa motocicleta Honda Bros, Preta, que provavelmente foi roubada no dia anterior e na ocasião, vinham "botando o terror" na localidade, os Policiais tiveram o apoio de uma equipe de segurança privada.

O menor que estava numa motocicleta Honda Pop 100, Vermelha, estava com 13 aparelhos celulares todos roubados e foi levado para o plantão policial, onde foi feito os procedimentos de praxe. Ele foi reconhecido por diversas vítimas que afirmaram que ele soltava gracinha com as mulheres que ele assaltava e os homens xingava com palavrões.

Se você têm seu veículo e ainda seu automóvel ou moto não possui proteção veicular, aconselhamos que você corra imediatamente e deixe seu veículo protegido com Thyago Veículos ou marque uma visita que iremos até você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário