quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

PRESO EM ALAGOAS PELA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, MELIANTE QUE COMETEU DOIS HOMICÍDIOS EM SURUBIM, UMA DAS VÍTIMAS FOI UM PM REFORMADO.


Por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira (18), a equipe de Policiais Civis da AIS-16, especialmente designada, deu cumprimento á dois mandados de prisões preventiva expedidos pelo Juízo da Primeira Vara da Comarca da cidade de Surubim em desfavor de, Jamerson Ribeiro dos Santos, vulgo “Jaminho”, “Guaxinim” e “Tamborete”, de 23 anos.

A prisão se deu no município de Arapiraca - Alagoas, após exaustivo levantamento no intuito de localizar e prender o referido indivíduo, o qual estava foragido.

Vale salientar que Jamerson Ribeiro foi indiciado e denunciado por dois crimes de homicídio qualificado praticados no município de Surubim no ano passado, que tiveram como vítimas, Antônio Mariano de Miranda, conhecido por “Tonho Cadete” e o Policial Militar Reformado, Juscelino da Silva Bezerra, conhecido por Sargento Lino, este último que gerou significativa comoção social devido ao modus operandi manejado pelos dois executores (ambos devidamente presos), os quais não hesitaram em ceifar barbaramente a vida da vítima, mediante mais de vinte disparos de arma de fogo, fato ocorrido no dia 22.08.2018, por volta das 19h, em pleno centro da cidade, onde haviam outras pessoas, dentre elas, uma criança.

Ademais, o capturado foi indiciado e denunciado pela prática do crime de roubo ocorrido no município de Casinhas. Outrossim, há notícias de outras infrações penais perpetradas no estado de Alagoas, de modo que sua atuação criminosa, conforme investigações realizadas, tinha repercussão interestadual e aponta para o seu envolvimento em organização criminosa.

A força tarefa criada para efetuar a prisão contou com o significativo apoio da Polícia Civil de Alagoas, que foi fundamental para o êxito da ação policial.

Investigações no sentido de identificar a participação de JAMERSON RIBEIRO em outros delitos seguem em curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário