sábado, 14 de setembro de 2019

PROTÉTICO MORREU ATROPELADO EM CARUARU.


Na manhã deste sábado (14), foi atropelado por uma picape S-10 na Avenida João Soares de Lira, no Bairro Nova Caruaru, o protético, Roberval Jorge Leite, de 56 anos, que morava na Avenida José Antônio de Carvalho no mesmo bairro, ele foi socorrido pelo SAMU, foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde faleceu em seguida.

A esposa dele informou que foi com ele a pé num mercadinho na Avenida João Soares de Lira e quando estavam retornando pra casa, ele foi atropelado pela picape que estava fazendo o retorno, ela disse que tomou um supapo no braço e de repente, viu o marido debaixo do veículo, segundo ela, o condutor da picape deu toda a assistência até a chegada do SAMU.
Ronnie Petterson, morreu no local.

Mikael Matheus, morreu no HRA.






Roberval, possuía o laboratório de prótese na Rua Marquês de Tamandaré, próximo ao INSS e perdeu o filho, Ronnie Petterson Ferreira Leite, de 22 anos e o sobrinho, Mikael Matheus Silva Leite, de 18 anos, que morreram num capotamento de  um veículo, no dia 14 de Maio de 2017, num cruzamento em frente a Delicatessen, na Avenida Agamenom Magalhães. Eles voltavam da Rua da Má Fama, onde passaram a noite comemorando o aniversário do Mikael Matheus.

Nessa foto, Roberval aparece ao lado do filho que morreu há dois anos.

O corpo do Roberval foi encaminhado para o IML local, será liberado ainda nesta tarde e no início da noite, será levado para o velório do Cemitério Parque dos Arcos e será sepultado no mesmo cemitério as 10 horas da manhã deste domingo (15).


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário