segunda-feira, 30 de setembro de 2019

PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL DE GRAVATÁ, INDIVÍDUOS QUE MATARAM DOIS JOVENS DE CARUARU.

  

A equipe de Policiais Civis da Delegacia de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, na manhã da última terça-feira (24), deu cumprimento á dois Mandados de Prisões expedidos pelo Juiz de Direito da Vara Criminal de Gravatá, em desfavor de, José Luís dos Santos Bisneto e João Pedro Severo da Silva, de 19 e 26 anos de idade. Os imputados são suspeitos de um duplo homicídio, ocorrido no dia (21/08), na zona rural de Gravatá.

De acordo com a Polícia Civil, os mesmos estavam sendo investigados e desde ás 09h00 até às 18h00 da terça, sob a supervisão do Delegado Titular, Altemar Mamede, realizaram buscas nas cidades de Chã Grande, Vitória de Santo Antão e no Distrito de Bonança (Jaboatão dos Guararapes) para localizar os autores deste duplo homicídio, cujas vítimas foram, os rapazes, Alexandre José da Silva Júnior Genivaldo Pedro da Silva Filho.

O crime na época, teve repercussão na região, haja vista que as vítimas eram da cidade de Caruaru e foram levadas para uma estrada, que dá acesso ao Distrito de Avencas, na zona rural de Gravatá, onde foram amarradas e executadas com disparos de arma de fogo na cabeça. Logo depois, o veículo das vítimas foi incendiado pelos elementos nas proximidades da cidade de Pombos.

Segundo o Delegado, Dr. Altemar Mamede, o crime teve participação de pelo menos três autores, que o motivo teria sido por conta de uma dívida que a vítima “Alexandre” tinha com um dos autores, o qual acabou envolvendo os outros dois para a prática dos homicídios. Os mesmos confessaram o delito. A Polícia Judiciária ainda está tentando capturar o terceiro envolvido, mas, até o momento, ele não foi localizado.

Os presos foram levados á Delegacia da cidade, onde após os procedimentos de praxe, foram encaminhados ao Presídio de Vitória de Santo Antão, onde estão á disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário