segunda-feira, 23 de setembro de 2019

PRESO NA PARAÍBA, SEGUNDO ASSALTANTE DOS CORREIOS DE RIACHO DAS ALMAS E DE CHÃ GRANDE QUE ASSALTOU EMPRESÁRIO EM CARUARU E COOPERATIVA DE CRÉDITO EM BEZERROS.







Através de informações repassadas pela equipe da Delegacia da Polícia Federal de Caruaru, a Polícia Militar de Monteiro, no Estado da Paraíba, prendeu na tarde desta segunda-feira (23), no Bairro do Bráz, em Monteiro, Wédem da Silva Araújo, por força de Mandado de Prisão da comarca de Caruaru. Wédem estaria morando em Sumé no Sítio Pitombeira.

O procurado estava conduzindo um veículo Fiat Strada Working, CD, prata, de placa; OYZ-2870 / PE. A Polícia averiguou o carro e observada a numeração do motor, não era compatível com a numeração do CHASSI. Foi constatado que o automóvel de posse de Wédem é oriundo de roubo ou furto e que a placa verdadeira é PDK-5988, de Frei Miguelinho/PE.

No local onde, Wédem, estava residindo com a sua namorada, foram encontrados vários objetos, inclusive, dois revólveres calibre 38 com 16 munições e R$ 10.150,00 (Dez mil cento e cinquenta reais) em espécie.

O Delegado do Plantão em contato com a Polícia Federal descobriu que as armas de fogo apreendidas também são oriundas de roubo e pertencem á empresas de seguranças de valores de Bezerros.

O Delegado Chefe da Delegacia da Polícia Federal de Caruaru, Dr. Márcio Tenório, disse que o Wédem junto com o comparsa, Euclides Chagas, cometeu o assalto na agência dos Correios de Riacho das Almas no dia 11 de julho, cometeu também o assalto á agência dos Correios de Chã Grande no dia 04 de setembro e ainda á agência do banco Siscoob em Bezerros no dia 24 de julho e sozinho, o Wédem assaltou um empresário no entorno da Policlínica do Bairro Salgado em Caruaru no dia 17 de julho, também deste ano. Na tentativa de atingir o empresário, baleou uma adolescente de 15 anos, na cabeça.

Na semana passada, ele ainda assaltou um posto de combustíveis, localizado na Avenida Aracatí, no Bairro Universitário do qual levou a quantia de 51 mil reais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário