quinta-feira, 12 de setembro de 2019

POLICIAL REAGIU A TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE CARUARU, HOUVE TROCA DE TIROS, O PM FICOU FERIDO E UM DOS BANDIDOS FOI MORTO.






Sargento Maciel, que já está reformado da Polícia Militar foi vítima de uma tentativa de assalto no final da manhã desta quinta-feira (12), na estrada do Sítio Lagoa de Pedra, na zona rural de Caruaru. Ele trafegava de moto quando reagiu a abordagem dos dois meliantes que também estavam de moto, eles anunciaram o assalto, houve troca de tiros, o policial foi atingido com um tiro transfixante no ombro, mas, mesmo assim, conseguiu acertar um dos elementos que foi socorrido por uma equipe da ROCAM, foi levado para o Hospital Regional do Agreste, mas, faleceu após dar entrada.

O Sargento foi levado para o Hospital da Unimed, onde continua internado e o seu estado clínico, é estável.

Subtenente Hélio que é o comandante da ROCAM do 1º BIEsp, informou que, felizmente, o amigo, Sargento Maciel, está bem e que assim como o marginal levou a pior, o policial também poderia ter sido morto. O outro bandido conseguiu se evadir armado, se embrenhou no matagal e quem souber do seu paradeiro que avise a Polícia Militar, através do 190 ou ligue para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545.

O meliante morto é, Wanderley João da Silva Costa, de 18 anos, que morava na Rua Maria Alexandrina, no Bairro João Mota, também em Caruaru.

Mesmo o rapaz morrendo em confronto com PM, o caso é contabilizado como mais um crime de morte e foi o 8º do mês de setembro em Caruaru. O cadáver foi encaminhado para o IML local.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário