segunda-feira, 16 de setembro de 2019

POLICIAIS DO CHOQUE RECUPERARAM MOTO ROUBADA APÓS TROCA DE TIROS NA BR-232.



Na tarde deste domingo (15), a GE - 4203 que é comandada pelo Soldado Stanley, recebeu informações de um PM que estava de folga, de que dois indivíduos estariam armados, conduzindo uma motocicleta Honda Bros, vermelha, de placa; PCC-7225 e essa motocicleta havia sido roubada há poucos minutos, porém, estava sendo rastreada.

Diante das informações, os Policiais montaram um ponto de bloqueio no intuito de prender os indivíduos. Assim que o ponto de bloqueio foi montado, a equipe visualizou a dupla na BR-232 sentido São Caetano, nisso, foi feito o acompanhamento tático e assim que eles perceberam a aproximação da viatura, os elementos se embrenharam no matagal e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o policiamento, que revidou a injusta agressão.

Mesmo depois da troca de tiros, os indivíduos conseguiram fugir por dentro do matagal e a equipe do Soldado Stanley, conseguiu recuperar a moto. Posteriormente, o veículo foi entregue de volta ao proprietário.

Se você têm seu veículo e ainda seu automóvel ou moto não possui proteção veicular, aconselhamos que você corra imediatamente e deixe seu veículo protegido com Thyago Veículos ou marque uma visita que iremos até você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário