sexta-feira, 13 de setembro de 2019

POLICIAIS DO BEPI PRENDERAM EM CARUARU, TRÊS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE DE ARMA DE FOGO E PRENDERAM CASAL POR DESACATO.





Na noite desta quinta-feira (12), após receber informações do Sargento Djaci do 24º BPM, sobre um tráfico de cocaína em Caruaru, uma equipe do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, seguiu até o local para averiguar a informação, onde foram presos, José Cléber de Lucena, de 22 anos; Victor César Cassimiro da Silva, de 22 anos e Adenilson Ribeiro dos Santos, de 23 anos. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38, uma porção de maconha equivalente a 15 cigarros da droga, aproximadamente 36 gramas de cocaína e a importância de 25.113,00 em espécie.

Posteriormente, Foi dada voz de prisão a Adeílson Ribeiro do Nascimento, de 54 anos e  também a Adilma Pereira dos Santos Nascimento, de 47 anos, que são pais do Adenilson por DESACATO. Todo o material apreendido e os envolvidos foram levados para o plantão policial de Caruaru, para serem tomadas as medidas cabíveis.



(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário