domingo, 22 de setembro de 2019

POLICIAIS DO 1° BIESP PRENDERAM INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE LATROCÍNIO E DE ESTUPRO EM CARUARU.




Na noite deste sábado (21), a ROCROC-03 que tem a frente o Soldado Artur Souza, estava na delegacia de plantão, já resolvendo outras situações, quando foi solicitada por um casal bastante aflito, que informou aos PMs que em uma casa de festa no Bairro Nova Caruaru, teriam várias pessoas sendo feitas reféns.

De imediato, várias equipes foram para o local, a RC-4420, GC-4403 juntamente com a equipe do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste. Assim que chegaram no local, se depararam com as vítimas muito nervosas, as quais informaram que foram ameaçadas o tempo todo por um indivíduo portando uma arma de fogo e ele chegou a disparar quatro vezes na cabeça de uma das vítimas, porém, as munições pinaram. O indivíduo mal carácter ainda teve a capacidade de mandar uma das vítimas do sexo feminino retirar a roupa e começou a fazer gestos obscenos nela.

As equipes saíram em diligências quando foram acionadas pelo NIA, pois, o indivíduo com as características repassadas estava em frente a um centro de vendas, no final da Avenida Agamenon Magalhães. Mais uma vez, as guarnições seguiram e quando abordaram o suspeito, Lucicláudio Antônio da Silva, de 22 anos, ele estava portando um revólver calibre 38 com três munições pinadas e uma deflagrada, além de uma carteira porta cédulas com os documentos de uma das vítimas que ele fez reféns.

Diante dos fatos, o elemento foi conduzido para a DP de plantão, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e tentativa de latrocínio, ele será apresentado na audiência de custódia.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário