sexta-feira, 27 de setembro de 2019

POLICIAIS DO 1º BIESP PRENDERAM DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO NO BAIRRO SANTA ROSA EM CARUARU.




O Cabo Almir Leite e os Soldados L. Gustavo, Renato, Stephans, Everton Santos, Joanes e Antônio Alves do 1º BIEsp, prenderam na noite desta quinta-feira (26), José Clebson Pereira da Silva, de 21 anos, residente na 2ª Travessa Portelinha, no Bairro Santa Rosa e Luan Augusto da Silva, de idade não informada, que mora na Rua Carlos Chaves no mesmo bairro e encontraram com o Luan 14 pedras de crack e com o Clebson a importância de 100 reais em dinheiro trocado, uma porção de cocaína e duas porções de maconha.

A Polícia Militar informou que prendeu primeiro o Luan e através dele, chegou ao Clebson que é cadeirante e mesmo assim, é acusado de comandar o tráfico de drogas na região da Favela Portelinha. Devido a sua dificuldade de locomoção, arregimenta outras pessoas para comercializar o entorpecente e só nesta quinta-feira, vendeu mais de 50 pedras de crack.

Eles foram apresentados no plantão da 3ª DP, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Ambos serão apresentados hoje na audiência de custódia.



(Do blog do Adielson Galvão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário