sexta-feira, 20 de setembro de 2019

POLICIAIS DA 1ª DELEGACIA DE CARUARU FORAM CUMPRIR DOIS MANDADOS DE PRISÕES E DESCOBRIRAM QUE O ALVO TINHA ACABADO DE ARROMBAR UM POSTO DE SAÚDE NA CIDADE.


   




Policiais da 88ª Circunscrição Policial, (1ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru), tendo a frente, o Delegado, Dr. Alberes Cristiany Costa, foram á Vila Feliz em Caruaru no início da manhã desta sexta-feira (20), para dar cumprimento a dois mandados de prisões em desfavor de, José Valdemir Miguel Firmino Filho, de 22 anos e ao chegarem na sua casa, detectaram que ele havia acabado de arrombar o posto de saúde do Loteamento Serranópolis.


A assessora de imprensa da 1ª DP, Comissária Amanda Lira, disse que na casa do elemento foram encontrados dois cooler's contendo um computador, medicamentos e vários objetos e ao lado, foi encontrado um botijão de gás. Ao ser indagado, o indivíduo confessou ter arrombado o posto de saúde durante a madrugada e para isso, agiu sozinho e quebrou o cadeado com uma barra de ferro. A sobrinha dele que é especial é atendida pelo centro de saúde.

A Comissária afirmou que ele deverá ser autuado em flagrante por furto qualificado e independente do resultado da audiência de custódia será recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário